22.11.10

Mesa de chá e um bolo de cenoura especial

Olá Pessoal!!! como foram de fds? Aproveitaram bastante?
Eu aproveitei o fds com o maridão e por isso não postei nada!
Mas sexta eu recebi uma amiga com o seu bebê que é a coisa mais fofa do mundo!!!!



Para esse café eu preparei somente o bolo de cenoura, na correria acabei comprando o restante para adiantar o meu lado.



A mesa ficou assim


Pão caseiro, pão com farofa, café, chá, capuccino, rosquinha de canela e o irresistível bolo de cenoura


Para o bolo (vai se surpreender com a facilidade)
3 cenouras médias
1/2 xícara de óleo
4 ovos
2 xícaras de açúcar
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

Preparo:
Bata no liquidificador as cenouras, o óleo, o açúcar e os ovos até ficar um creme.
Numa tigela coloque a farinha e o fermento e misture ao creme que vc bateu no liquidifcador.
Coloque numa forma untada e enfarinhada e leve para assar por uns 45 minutos à 180°C.

Eu fiz um bolo grande e dois piquititos! mas rende um grandão.
Depois de frio desenformei e cubri com essa calda de chocolate aqui
Acho que bolo de cenoura sem calda de chocolate não é bolo de cenoura!!!!

O bolo fica fofinho e molhadinho.

Espero que tenham gostado
A minha convidada aprovou

Tenham uma linda semana
Bjs
Dani

11 comentários:

São Ribeiro disse...

A MESA FICOU BASTANTE CONVIDATIVA, O BOLO DE CENOURA ...LINDO, ACOMPANHAR COM CHÁ É COMO MAIS GOSTO.
BJS

angela disse...

adorei seu blog, fotos lindas e texto super leve. bjs

Martina Breidenstein disse...

Humm...que delícia de imagem!
beijinho

Daniana Bittencourt disse...

Esse bolo está realmente irresistível, assim como esse bebê mais lindo! :D
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Ana Rita Marreiros disse...

Ai meu Deus, que tortura!!! tão boooommmmm....
Comia 1, ...não 2 e não comia a 3ª por vergonha.


Bjinhos,


Rita


http://bembons.blogspot.com

Lorena Bezerra disse...

Dani, estou encantada com o seu blog!!!
Essa bolo foi crueldade... bolo de cenoura com calda de chocolate é gosto de infância!!! =D

Papinha Doce disse...

Adorei a mesinha, ficou linda e o bolo de cenoura deve ser ótimo.

Bjinhos
Papinha Doce

Juliana disse...

Dani! Fiz teu bolo de cenoura. Ficou bem bom! Postei lá no blog. Beijos e boa semana, Ju

Gis Lima disse...

Que bebe mais fofo! Adorei a mesa com o café!!!

Bjoca e boa semana :)

Dr. Russell Norman Murray disse...

Very cute baby and excellent food.

Dr. Russ Murray.:)

Daiane cristina disse...

eu amo bolo de cenoura.
to pensando em fazer aqui em casa só que de calda vou colocar brigadeiro misturado com uma caixinha de creme de leite, me passa a sua cobertura

Related Posts with Thumbnails