23.7.10

Preparativos para o jantar

Estou começando a arrumação do jantar...
Como o jantar é romântico, o clima deve fazer jus ao nome
Para isso, preparei um abajur customizado (ideia da minha amiga Katia) e fiz uma alteração pois além da minha taça ser maior que o molde, queria colocar a minha cara no "negócio".
Peguei o molde (daqui) , imprimi em papel comum pois a minha impressora fez o favor de atolar todo o papel vegetal que eu tinha em casa, peguei uma franja de tecido e colei com fita dupla face transparente.
Passei uma fita vermelha mas fiquei na dúvida do resultado, achei melhor sem, mas quando vi a foto ficou melhor com, hehehe, vai ficar uma com e a outra sem!!!!



Para colocar um mimo na mesa, preparei um porta talher genial, pois além de Thiago ser músico é uma verdadeira declaração de amor!!!!



O cardápio:
Entrada: patês, croutons, frios...
Prato principal: capeletti com cogumelos gratinado
Sobremesa: panna cotta com calda de chocolate (suspirossssssssss!!!!)

Espero que meu gatinho goste, amanhã posto as fotos e as respectivas receitas

Mil beijosssssss
Dani

Um comentário:

Ateliete Events disse...

Uauuuuuuuuu! Que bacana ficará este jantar hein ;)
E ADOREI A idéia do porta talher, pura criatividade, e sua luminária ficou LINDA! Ainda vou fazer a minha...

Quero agradecer o seu comentário carinhoso na minha participação no casos e coisas da Bonfa, Adorei o seu blog. Aproveito para lhe fazer um convite: Hoje no meu blog tem uma deliciosa receita de farfalle feita pela querida Eloise, vale a pena conferir ;)
http://papeandocomateliete.blogspot.com/

Excelente final de semana.
Eliete
Ateliete® - Taarttoppers&Cia

Related Posts with Thumbnails