12.4.11

Hoje é o meu aniversário!!!!!! Viva!!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim...
Completo meus 27 aninhos... será que são só 27 ou será que já são 27!!!!! kkkk
E como todos os anos, sempre tem comemoração!
Sexta estive com alguns amigos em comemoração antecipada. Fomos nos divertir no boliche e depois comemos no Pankeca's.

Olha as fotos da bagunça!

No boliche: Eliane, Eu e Luana


Depois comemos no Pankeca's... a galera toda reunida!



Até Gustavo foi... quem me acompanha desde inicio do blog se lembra do Chá de Fraldas dele!



E a foto que não podia faltar: minha pankeca de frango com bacon


Essa foi a comemoração de sexta...

Hj meu amor preparou café da manhã especial, me levou para almoçar num restaurante maravilhoso...
E a noite tem bolo né!
E para esse post não ficar gigante eu prometo que no restante da semana eu mostro tudo tá!

Obrigada a todos que me mandaram email, que publicaram no meu facebook que me telefonaram e é claro a todos os recadinhos carinhosos deixados aqui no blog!
Amei mesmo, de coração!

Bjo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dani

11 comentários:

Alexandre Felipe disse...

Aêêêêêê Parabéns !!!! Muitas Felicidades!!!!

Gostei do seu blog

Alexandre
http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

Dri Dauzacker disse...

Dani, meus parabéns, muitas felicidades hj e sempre! Bjim

perciosidade disse...

Felicidades prima!Parabens pra vc nesta data querida,muitas felicidades muiiiiiitos anos de vidaaaaa!!isso ae!bjs.......

Andreia Braga disse...

Dani, parabéns, tudo de bom!!!!

Bjs

Andreia Braga

São Ribeiro disse...

MUITOS PARABÉNS ,E QUE A VIDA TE DE TUDO DE BOM .
QUEM ME DERA TER 27 ANINHOS....
BJS

Fabiana disse...

Dani,
Feliz aniversário!!!
Muitas felicidades, hoje e sempre!
Não tem nada melhor do que comemorar o aniversário rodeado de pessoas que gostamos.
Muito fofo o bebê! kkkkkk
E essa panqueca me deixou com agua na boca.
beijos

angela disse...

parabens, bjs

Sandra Reis disse...

Dani querida, cheguei atrasada mas acho que ainda em tempo de te desejar Feliz Aniversário!
Tudo de bom pra você! Ah, e são SÓ 27 aninhos e curta bem eles porque você só terá 365 dias pra isso...rsrssr

beijão

Marly disse...

Dani,

Mesmo com atraso, parabéns e votos de muitas felicidades, que o ano que se 'inicia' te traga muitas alegrias!

Um beijo e bom dia!

Josy disse...

Dani, parabéns, muitas felicidades, que Deus ilumine seus passos e lhe abençõe. Sabe que minha filha se chama Daniella e fará 27 anos agora dia 17/04?
Nossa como o tempo passa!! Vc é muito bonita querida, tudo de muito lindo e maravilhoso em sua vida...bjocas

Daniana Bittencourt disse...

Dani,
cheguei atrasada, mas te desejo muita saúde, paz e prosperidade.
Temos a mesma idade! rsrs
Ah, e que panqueca caprichada!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails